sexta-feira, 17 de março de 2017

PALMARES DO SUL FOI PALCO DA TERCEIRA OFICINA DE PRÉ-DIAGNÓSTICO DO ZEE


Na manhã da última quarta-feira (15), reuniram-se em Palmares do Sul, mais de 230 pessoas, representantes de Sindicatos Rurais, Prefeituras, Consema, Irga, Emater, consultorias ambientais, câmara de vereadores, secretários municipais, produtores rurais, escolas, polícia ambiental, Banco Sicredi e técnicos da Sema/Fepam, para participar da 3a oficina de pré-diagnóstico do ZEE.
No encontro, a Secretária Adjunta Maria Patrícia Möllmann, fez a abertura dos trabalhos e proferiu a apresentação institucional do ZEE. Os consultores do consórcio esclareceram pontos referentes a elaboração do projeto e ainda abordaram assuntos relevantes da região como a infraestrutura de transporte, telefonia, PIB, aspectos paleontológicos, ocorrência de quilombolas e índios na região, entre outros.

Possibilitar a participação é prática constante no ZEE, logo um espaço para questionamentos foi disponibilizado aos participantes quando diversas dúvidas foram esclarecidas e sugestões foram contabilizadas e que servirão de insumo para o desenvolvimento das próximas etapas do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário