segunda-feira, 17 de abril de 2017

ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA ENTRE O MMA E SEMA FORTALECEM O ZEE-RS


Na última quinta-feira, 13 de abril de 2017, foi formalizado, através da publicação no Diário Oficial da União, o Acordo de Cooperação Técnica celebrado entre o Ministério do Meio Ambiente - MMA, por intermédio da Secretaria de Recursos Hídricos e Qualidade Ambiental e o Estado do Rio Grande do Sul, por intermédio da Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – SEMA. Tal iniciativa tem como objeto promover a cooperação técnica, além de conjugar esforços visando a elaboração e implementação do Zoneamento Ecológico-Econômico do Estado do Rio Grande do Sul (ZEE-RS).
De acordo com o Gerente de Zoneamento Ecológico-Econômico do MMA, Bruno Siqueira Abe Saber Miguel o apoio mútuo entre as partes para a elaboração e implementação do ZEE-RS, será capaz de fortalecer ainda mais a parceria já em curso entre as duas instituições e também para a valorização do ZEE como balizador das políticas públicas do estado.
Com vigência até 08 de fevereiro de 2020, esta parceria será capaz de fornecer experiências e aprimorar nossas decisões no desenvolvimento do ZEE-RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário